O Hospital do Servidor Público Estadual acaba de terminar o processo de digitalização de exames de imagem, comprar dois novos aparelhos de ultra-som e um tomógrafo.

Deixe o seu comentário sobre esta notícia

Tem mais informações sobre o tema? Então, clique

Com isso, a instituição precisou readequar o quadro de funcionários, pois as mudanças permitiram que o volume de procedimentos realizados por mês passasse da média de 17 mil para aproximadamente 23 mil, o que representa um aumento de 35%.

Com um plano de investir R$ 250 milhões no hospital até 2010, prevista no Acordo de Resultados assinado em julho com a Secretaria de Gestão Pública, a modernização faz parte do Programa de Modernização do Iamspe (PMI) e é uma das medidas que vem sendo adotadas pelo superintendente do Iamspe, Latif Abrão Júnior, para a melhoria do atendimento aos servidores.