A superintendente operacional do Sepaco, Luci Meire P. Usberco, acaba de ser eleita diretora técnica da UNIDAS – União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde – São Paulo. Para ela, a expectativa é promissora. “Sei que os desafios são muitos, pois estarei atuando na gestão técnica dos sistemas de autogestões de todo o Estado. Entretanto, tenho certeza de que poderei contribuir com a minha vivência para o seu crescimento”.

O principal aspecto do seu mandato está ligado à qualidade dos serviços prestados pelas autogestões. “Considero de extrema importância todo o cuidado com a infraestrutura, equipamentos, instalações e contratos com prestadores de serviços. É essencial otimizar recursos, mas, é ainda mais importante oferecer um serviço no qual o cliente saia satisfeito e sinta que recebeu um atendimento humanizado”, destaca.

Sobre o Sistema Sepaco de Saúde

O Sepaco, fundado em 1956, inicialmente para atender o setor papeleiro, transformou-se em um Sistema Integrado de Saúde, agregando hospital, operadoras de saúde e unidades.

Pioneiro no controle de infecção hospitalar no Brasil, o hospital Sepaco atualmente também atende operadoras de saúde, assim como clientes particulares.

Focado em altas complexidades, o hospital está localizado na Vila Mariana, São Paulo, e possui 233 leitos, sendo 73 de UTI (40 para adultos e 33 Neo-pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de contar com modernos equipamentos para diagnósticos, como tomografia, hemodinâmica e uma área própria para oncologia.

Para realização de pequenas cirurgias, com alta no mesmo dia, a instituição oferece ainda o Hospital Dia Sepaco, na região do Jardim Paulista, São Paulo/SP.

Acesse: www.sepaco.org.br