O cirurgião plástico paulistano, Dr. Ricardo Lemos, especialista em tratamentos para calvície participou, na última semana, do 20º Congresso Internacional sobre restauração capilar, o International Society for Hair Restoration Surgery.

O Congresso foi realizado entre os dias 17 e 20 de Outubro em Bahamas e apresentou novidades para os diferentes problemas capilares que afetam homens e mulheres, além das novas tecnologias que auxiliam no tratamento.

Sobre o Dr. Ricardo Lemos

Formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo no ano de 1985, o cirurgião plástico, Ricardo Lemos, tem se dedicado incansavelmente no aprimoramento da arte e da eficiência na área de restauração capilar, particularmente no transplante folicular, sendo um dos precursores no Brasil da técnica folicular com fios longos.

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, da International Society of Hair Restoration Surgery, da European Society of Hair Restoration Surgery e da Sociedade Brasileira de Restauração Capilar, o especialista é presença marcante, também como ministrador, em congressos e nos mais importantes eventos nacionais e internacionais do setor.

www.ricardolemos.med.br