A 31ª edição da Feira Hospitalar está se aproximando, e a diretoria do evento esteve em Brasília, na sede da Secretaria de Saúde (SES), para discutir assuntos estratégicos relacionados ao setor de saúde.
Na ocasião, Edna Maria Marques de Oliveira, médica cardiologista e secretária executiva de assistência à saúde, e Amanda Elias Castro, advogada e chefe de gabinete, receberam a equipe da Hospitalar, representada por Juliana Vicente, Head do Portfólio de Saúde da Informa Markets, e Luciana Perdomo, gerente de Marketing.
O encontro reforçou o papel da Hospitalar como a maior plataforma estratégica do setor de saúde, destacando sua importância para dar visibilidade a projetos estruturantes, promover a troca de experiências em gestão e inovação, e conectar a rede pública a fornecedores, soluções tecnológicas e parceiros nacionais e internacionais.
Brasília no centro das decisões estratégicas
Para Juliana Vicente, a presença da Secretaria de Saúde do Distrito Federal na Hospitalar reforça o compromisso com a modernização do sistema de saúde, além de fortalecer o posicionamento institucional do Distrito Federal no cenário da saúde brasileira.
“O trabalho da SES, uma das redes mais complexas do país, é essencial para a gestão eficiente dos recursos e para a formulação de políticas públicas que atendam às necessidades da população de forma equitativa e sustentável. Essa parceria fortalece ainda mais os pilares e os propósitos do nosso evento”, afirma Juliana.
Entre os dias 19 e 22 de maio, o São Paulo Expo será palco da reunião dos principais nomes e players do setor de saúde. Para garantir inovação e oferecer conteúdo atualizado e relevante, a direção da feira realizou, nos últimos dias, uma série de encontros institucionais estratégicos, fundamentais para a qualidade do evento.