Na véspera da Hospitalar 2025, a MV, empresa de tecnologia para a saúde, e a Dr. TIS, especializada em diagnóstico por imagem digital, anunciaram a fusão de suas operações. A iniciativa visa fortalecer a atuação no segmento de medicina diagnóstica no Brasil e em outros países da América Latina.

Diagnóstico do futuro: integração, IA e nuvem

A fusão reúne excelência operacional, inteligência artificial aplicada a imagens médicas, plataformas em nuvem e integração com os principais sistemas hospitalares do mercado. O objetivo é claro: entregar soluções completas, do agendamento ao laudo, com mais eficiência, segurança e escalabilidade.

“A consolidação da MV no mercado de Medicina Diagnóstica é resultado de anos de inovação liderados por Christiano Berti. Agora, com a chegada da Dr. TIS e da Jihan Zoghbi, que alia visão técnica e sensibilidade estratégica, damos um salto importante naquilo que vamos oferecer ao setor”, afirma Paulo Magnus, CEO e fundador da MV.

O novo portfólio combina o VIVACE, plataforma de gestão da MV, com a solução da Dr. TIS, integrando funcionalidades como laudos com apoio de IA, armazenamento seguro em nuvem e ferramentas de telemedicina. A Dr. TIS também se destacou como pioneira no desenvolvimento de uma plataforma de telemedicina white label, hoje presente em 21 estados brasileiros e utilizada por grandes empresas.

Fusão estratégica com foco em liderança de mercado

“Essa fusão vai além da complementaridade de soluções. É um movimento para transformar o setor. Juntos, vamos liderar a nova era da medicina diagnóstica digital”, afirma Jihan Zoghbi, fundadora da Dr. TIS.

O anúncio oficial será realizado durante a Hospitalar 2025, onde MV e Dr. TIS apresentarão seus produtos e inovações em estandes dedicados à Medicina Diagnóstica.