faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Virginia Kumvich é a nova Chief Commercial Officer da Docway

divulgação Virginia Kumvich.png
Com mais de 22 anos de experiência, a executiva chega com a missão de estabelecer novas estratégias e parcerias comerciais

A Docway, empresa pioneira em soluções de saúde digital no país, acaba de anunciar a chegada de Virgínia Kumvich, ex Head of Customer Success da Dasa Empresas, como a nova Chief Commercial Officer da empresa. Com mais de 22 anos de experiência na área de Gestão Estratégica, a executiva chega com a missão de fortalecer a integração das áreas comercial, customer success e marketing, traçando estratégias customizadas para as diferentes segmentações de mercado que a Docway atua.

Virgínia acredita que esse é um momento-chave para o crescimento no setor da saúde digital: “Estou bastante animada com essa parceria com a Docway e acredito poder contribuir com a gestão de projetos do setor, a partir da identificação das oportunidades de melhorias e avaliação de riscos envolvidos, com ações de planejamento e fortalecimento da marca por meio de novas parcerias e acordos comerciais”, diz.

“A Docway está entrando em um novo momento de sua história e sentimos que era o momento de trazer uma profissional com ampla experiência e visão de mercado para contribuir com as nossas metas traçadas, fortalecendo três áreas muito estratégicas para a empresa”, explica Fábio Tiepolo, CEO da Docway.

A profissional é formada em Administração de Empresas pela Universidad Argentina de la Empresa e MBA na mesma área pela Universidade de São Paulo (USP). Atuou nos últimos 14 anos em posições estratégicas de liderança voltadas para as áreas comercial e sucesso do cliente, passando pela Dasa Empresas, Sales Impact e Aon Brasil.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar