Saúde Business by Informa: nova identidade e a mesma missão de informar
Gestão
-
Organização em “silos” é desafio para melhorar gestão hospitalar
Para Alice Lee, que liderou por 10 anos um dos mais importantes hospitais do mundo, mudar a forma de gestão pode diminuir ou eliminar os gargalos dos diferentes “fluxos” de um hospital.
-
Plano de Saúde Popular vai aumentar Glosas e Judicialização
Só aprova este Plano A quem não entende que saúde é o resultado de ações integradas.
-
Hospital Anchieta realiza entrega do Prêmio Gestor de Excelência
O Hospital Anchieta realizou, pelo décimo ano consecutivo, a cerimônia de entrega do tradicional Prêmio Gestor de Excelência (PGE), Ciclo 2016, em Brasília.
-
Programa de redução de mortalidade materna do Grupo Santa Joana completa 1 ano
Oferecidos pela instituição em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, os treinamentos têm como metodologia a simulação realística e representam até 90% a mais de ganho de conhecimento para os profissionais da área.
-
“Devemos adotar tecnologia sem custos extraordinários”, diz Jatene
O InCor é um forte centro de pesquisa, que está o tempo todo buscando se aprimorar em sua área de atuação.
-
Unimed Juiz de Fora lança modelo de remuneração médica
O G.U.I.A. motiva a participação direta e efetiva do cooperado na gestão da Unimed Juiz de Fora
-
ANS prorroga prazo para pesquisa de contratualização
A resposta aos questionários é voluntária e, cabe ressaltar, não haverá divulgação de dados individualizados.