Sírio-Libanês obtém acreditação internacional para transplantes e terapias celulares
Mercado da Saúde
-
Receitas das operadoras crescem menos que despesas
Os gastos das operadoras de saúde estão aumentando em um grau maior que as receitas recebidas.
-
Conheça os wearable devices para pessoas com asma
Uma companhia da Califórnia, chamada ChemiSense, desenvolveu dispositivos de pulso que monitoram a qualidade do ar.
-
Quais os erros cometidos no marketing farmacêutico?
As grandes empresas farmacêuticas, apesar de terem boas estratégias de marketing, ainda ficam atrás de empresas com técnicas de sucesso.
-
Como os sistemas de saúde podem reduzir seus gastos?
Todos os anos, as hospitalizações contabilizam um terço dos gastos dos sistemas de saúde nos Estados Unidos, que totalizam 2 trilhões de dólares.
-
Como fazer seu consultório ser mais rentável?
Em uma época onde médicos passam por problemas com planos de saúde e os pacientes andam cada vez mais exigentes, é necessária a criação de uma estratégia empresarial que faça com que o consultório seja mais rentável.
-
Agilent Technologies cresce e prevê faturar US$ 7 bilhões em 2014
Na divisão Biociências, Química Aplicada e Diagnóstico (LDA), as receitas da Agilent cresceram 6% contra o mesmo período em 2013
-
Central Nacional Unimed espera crescer 29% em 2014
Com 1,5 milhão de clientes, instituição prevê faturar mais de R$ 3,1 bi este ano e se prepara para inaugurar nova filial em Brasília