A RockHealth levantou seu terceiro round de financiamento para aumentar sua contribuição e seus tipos de investimento em empresas novas que podem ir de $100 mil a $250 mil. Os investidores responsáveis foram a Bessemer Venture Partners, que está estreando a parceria com a RockHealth e a Kaiser Permanente Venture, veterana de parcerias.

“Nós chegamos a um estágio além da aceleradora. Nós certamente éramos uma aceleradora quando começamos. E nós ainda temos este tipo de reputação, mas nós não estamos pegando empresas no estágio da ideia. Nós estamos trabalhando com eles quando estão um pouco mais maduros e estamos investindo um capital substancial se comparado ao que outras aceleradoras investem”, disse Halle Teco, fundadora da Rock Health.

Este novo financiamento vai durar até 2017. Halle disse que este montante segue a tendência de serem mais seletivos, mas com um impacto muito maior em relação às companhias investidas.