faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Hospital Aliança Rede D'Or recebe certificado internacional da Joint Commission International

Article-Hospital Aliança Rede D'Or recebe certificado internacional da Joint Commission International

hospital-aliança-rede-dor.png
Reconhecimento internacional destaca a excelência, segurança e eficiência do atendimento em Salvador (BA).

O Hospital Aliança Rede D’Or, localizado em Salvador, na Bahia, conquistou recentemente a certificação da Joint Commission International (JCI), líder mundial em acreditação de instituições de saúde. Este reconhecimento ressalta a excelência no atendimento, segurança e eficiência dos serviços prestados, posicionando o Hospital Aliança entre os mais altos padrões internacionais. 

A certificação JCI exige a conformidade com rigorosos padrões de qualidade e a implementação de processos padronizados baseados nas melhores práticas internacionais, com um compromisso contínuo com a melhoria. O Hospital Aliança passou por uma análise minuciosa durante cinco dias, de 27 a 31 de maio, para obter este selo de excelência. Agora, a unidade se junta a outras duas da Rede D’Or na Bahia, o Hospital Cárdio Pulmonar e a Oncologia D’Or, que já possuem essa acreditação. 

"Oferecer um serviço de qualidade significa proporcionar um atendimento eficiente e atento às necessidades dos pacientes e seus familiares, promovendo um ambiente seguro e acolhedor. Passar pela acreditação hospitalar, um processo rigoroso conduzido por uma instituição externa de padrões globais, e receber a certificação valida a dedicação e os investimentos contínuos que fazemos para manter nossa excelência. Nosso compromisso é promover a melhoria contínua dos nossos serviços", afirma o Dr. Rafael Vita, Diretor Regional Bahia Rede D’Or.