faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Hospital Mater Dei Santa Genoveva amplia capacidade com inauguração de 10 novos leitos

Article-Hospital Mater Dei Santa Genoveva amplia capacidade com inauguração de 10 novos leitos

hospital-mater-dei-santa-genoveva.png
Novos apartamentos inaugurados em Uberlândia são destinados ao cuidado especializado na síndrome respiratória aguda.

O Hospital Mater Dei Santa Genoveva, em Uberlândia (MG), inaugurou 10 novos leitos na Unidade 7. Estes apartamentos foram  projetados para oferecer conforto e atender às necessidades específicas dos pacientes da região. 

A ampliação da capacidade de internação visa atender principalmente ao aumento das hospitalizações devido à síndrome respiratória aguda, um desafio crescente na saúde atual. Com esta expansão, o hospital visa reafirmar o compromisso com um cuidado diferenciado e personalizado, focado na experiência positiva do paciente. 

Além disso, a equipe do Mater Dei Santa Genoveva foi reforçada com novos colaboradores, incluindo técnicos de enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas e médicos, prontos para oferecerem um cuidado humanizado e de alta qualidade, desde o momento da admissão até a alta hospitalar. 

"É fundamental para nós da Rede Mater Dei destacar nossos valores e a qualidade do nosso atendimento. Trabalhamos em uma organização que coloca a experiência do paciente no centro de tudo que fazemos", ressalta Bruno Almeida Nogueira, gerente de Enfermagem. "Nosso propósito é proporcionar um acolhimento que faça o paciente sentir-se cuidado e valorizado, mesmo nos momentos mais desafiadores. Estamos aqui por amor ao que fazemos e pelo compromisso com a vida, a missão central da nossa empresa."