faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Rede OTO unifica hospitais de referência no Ceará e apresenta nova marca

Crédito: Divulgação hospital otoclinica matriz.jpg
Gastroclínica, São Mateus e OTOclínica passam a integrar a rede OTO

A rede Kora Saúde anuciou a unificação da marca de suas unidades de saúde no Ceará. Com uma trajetória consolidada de décadas junto aos cearenses, Gastroclínica, São Mateus e OTOclínica passam por grandes mudanças e iniciam a incorporação à rede OTO, cujo conglomerado conta ainda com a unidade sul do Hospital Otoclínica, unidades de saúde, laboratórios, centros de diagnóstico por imagem e clínica de vacinação. 

Neste novo momento, as empresas, que possuem anos de excelência em serviços de saúde, passam por uma reformulação de marca e absorvem a nomenclatura da rede Kora Saúde no Ceará: O hospital OTOclínica matriz, localizado na Av. Antônio Sales, agora é OTO Aldeota. Já a unidade do bairro Edson Queiroz passa a ser OTO Sul. O Hospital Gastroclínica passa a se chamar OTO Meireles; e o Hospital São Mateus, que recentemente ampliou o número de leitos de UTI, se transforma em OTO Santos Dumont. As unidades de saúde passam a ser OTO Messejana e OTO Caucaia. Unificando os serviços de exames laboratoriais e de imagem já oferecidos atualmente, a rede lança ainda a OTO Medicina Diagnóstica, um centro de soluções em saúde integrado. A novidade consolida a OTO Kora Saúde como a maior rede de hospitais particulares do Ceará. 

“A unificação é a realização de um sonho para nós. Temos muito orgulho de ser o maior grupo privado de saúde do estado do Ceará. Vamos continuar oferecendo aos cearenses um serviço de saúde mais completo, que estará presente em todas as fases da vida, seja desde o nascimento até cuidados paliativos. Estaremos unificados, mas fortalecendo as particularidades de cada Hospital, continuando o alto investimento em ginecologia, obstetrícia, neurologia, cardiologia, otorrino e pronto socorro de ponta”, destaca Victor Moreira, CEO Kora Saúde Hub Ceará.

Com cuidados que acompanham todas as fases da vida, a mudança reflete robustez ao agregar serviços de excelência, atendimento humanizado, estrutura moderna, tecnologia e os melhores profissionais do mercado, oferecendo cada vez mais soluções para garantir saúde de qualidade aos pacientes. Juntos, os hospitais somam mais de 420 leitos de internação, centro cirúrgico e unidades de terapia intensiva com projetos de ampliação em andamento.  Além disso, a unificação dessas grandes marcas hospitalares representa também um diferencial na economia e geração de emprego no estado. Com a integração, somam-se mais de 2000 colaboradores diretos e centenas de médicos nas mais diferentes especialidades.   

 Manutenção dos padrões de atendimento 

 A OTO Kora Saúde manterá o padrão de excelência já consolidado em todos os hospitais e seguirá investindo em melhorias, firmando-se como uma das empresas hospitalares que mais investem em modernização na área da saúde no Nordeste. A unificação reitera o objetivo de seguir trazendo ao mercado soluções em tecnologia de ponta, com aparelhos modernos, ambientes confortáveis e estrutura ampla, além de cuidado humanizado, diversas especialidades e investimentos em infraestrutura a partir da expansão de novos espaços, novas salas e consultórios completos. 

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar