Incorporação de tecnologias: uma mudança de paradigma regulatório a partir do PL 667/21
Mercado da Saúde
-
Quais projetos de saúde para a Copa do Mundo 2014?
96 projetos receberam sinal verde do Governo Federal para a Copa do Mundo. Confira os que envolve a saúde do país.
-
Anvisa suspende duas distribuidoras de remédios
JC Bressaglia e Medlecy não possuíam autorização de funcionamento ou licença sanitária e foram interditadas
-
Anvisa suspende duas distribuidoras de remédios
JC Bressaglia e Medlecy não possuíam autorização de funcionamento ou licença sanitária e foram interditadas
-
Conheça a nova diretoria comercial da Pixeon
A Pixeon trocou o diretor comercial e, para entendermos mais o que mudou na empresa, entrevistamos o responsável pela Diretoria Comercial, Robson Miguel. Confira a entrevista na íntegra.
-
ANS: multas e mediação reduziram reclamações contra planos
Índice de queixas caiu pelo sexto mês seguido. São 161 planos de 36 operadoras em suspensão atualmente
-
Tecnologia para gestão em hospitais ainda é desafio
?Santas casas não têm necessidades básicas supridas. Gestão, tão relevante para melhoria dos processos, ficará em segundo plano?
-
Como aplicar a neurociência em seus negócios?
Entenda um pouco mais sobre a tendência do marketing. Conheça o neuromarketing, que envolve a neurogestão, neuroeducação e outras áreas de neurobusiness. Saiba como foi a primeira edição do Neurobusiness Expo Forum.