faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Vívidus oferece medicina de qualidade com plataforma acessível de gestão da saúde e bem-estar

vividus.jpg
Com propósito inclusivo e foco no público jovem e PMEs, a Vívidus traz novo modelo de gestão da saúde física, mental, social e espiritual.

A Vívidus chega ao mercado nacional como uma plataforma inovadora de gestão de saúde integral e bem-estar. Com uma proposta única e acessível, oferece medicina de qualidade ao público jovem e PMEs, que normalmente estão desamparados ou encontram grandes barreiras comerciais no acesso a serviços de saúde. A Vívidus oferece a seu assinante acesso ilimitado a equipes médicas que o acompanham e estão disponíveis em toda sua jornada de saúde com foco em uma conduta de prevenção, em um modelo que mescla atendimento humanizado presencial e com uso de tecnologia. Os assinantes contam com mais de 30 especialidades médicas. Todas já incluídas na assinatura mensal, atualmente em R$69,00.

Pautada em uma visão que ajuda o usuário a gerenciar preventivamente sua saúde de forma integral, a Vívidus permite ainda acesso a serviços de cuidado, bem-estar e beleza. Oferece também conta digital e recompensa em dinheiro (cashback) no uso de serviços especializados dos parceiros na plataforma que complementam a assistência. Além da moderna estrutura de telemedicina, com consultas digitais e telemonitoramento, o assinante Vívidus tem disponível e de forma ilimitada uma robusta estrutura de atendimento presencial. A startup dispõe de operações em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Vitória, Uberlândia e Salvador, com capacidade atual instalada para atendimento de mais de 50 mil vidas, em parceria com a Clínica DOC, empresa médica que já atua com base nos conceitos de Atenção Primária desde 2018.

Renata Loures, que acumula mais de 11 anos no setor de saúde e foi superintendente de operações da Central Nacional Unimed, está à frente da Vívidus. “O futuro é de quem se transforma e investe na saúde de forma integral. E não precisa sofrer com mensalidades caríssimas. Queremos que nossos clientes e usuários vivam bem, tenham autonomia na escolha dos serviços de saúde, contem com equipes especializadas em atendimentos individualizados.  Queremos democratizar as boas práticas da medicina preventiva e a promoção da saúde”, diz a executiva.

Sete em cada dez pessoas no Brasil não possuem planos de saúde, de acordo com uma pesquisa do Instituto DataSenado, do Senado Federal, divulgada em junho de 2020. A Vívidus busca atender a essa demanda, especialmente a do público jovem e pequenas e médias empresas, que não são atendidos por empresas que comercializam assistência à saúde com valores acima de 500 reais mensais.

O assinante da plataforma é acompanhado em toda sua jornada por uma equipe de saúde dedicada, liderada por um gestor de saúde. Sempre que necessário, o assinante tem acesso ilimitado a essa equipe, composta por médico de referência, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista, farmacêutico e enfermeiro gestor de saúde. A Vívidus já conta com mais de 35 parceiros. Entre os mais estratégicos tem apoio do banco digital BS2 e da Clínica DOC.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar