A Abbott anuncia os resultados financeiros do seu primeiro trimestre com aumento nas vendas mundiais em 3,5% – crescimento impulsionado pelo salto de 9% nas vendas operacionais da Divisão de Produtos Nutricionais (14,8% de crescimento no mercado fora dos Estados Unidos) e 6,4% de crescimento em vendas operacionais na área de Diagnósticos.
Com encerramento em 31 de março de 2013, a empresa destaca ainda as vendas de US$ 2,2 bilhões em países emergentes, neste mesmo período. Este mercado hoje representa mais de 40% das vendas totais da Abbott.
As vendas da Divisão de Produtos Farmacêuticos Estabelecidos cresceram 1,3% em bases operacionais. A divisão de Produtos Farmacêuticos Estabelecidos se concentra em 14 mercados emergentes, onde está crescendo a demanda por produtos de cuidados com a saúde. Estes mercados incluem Índia, Rússia, China, Brasil e outros 10 mercados-chave, que compreendem cerca de 50% das vendas segmentadas atualmente, com expectativas de que passem a representar uma grande parte da divisão ao longo do tempo.
Abbott revela aumento de 3,5% nas vendas mundiais
Empresa destaca ainda as vendas de US$ 2,2 bilhões em países emergentes no primeiro trimestre de 2013
Tags