faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Rafael Motta assume como diretor geral da Dasa Empresas

Rafael Motta.jpg
Chegada do executivo anuncia novo momento da marca B2B da Dasa, que hoje faz a gestão de 900 mil vidas e acaba de ingressar no segmento de medicina ocupacional e gestão de ambulatórios in company com a aquisição da Mantris

O executivo Rafael Motta acaba de assumir como diretor geral e head da Dasa Empresas, o hub de soluções corporativas da Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil. Sua chegada representa um momento estratégico do braço B2B da companhia, que, hoje, administra 900 mil vidas na e oferece diversos produtos e serviços no portfólio, entre eles, coordenação de saúde, consultoria de benefícios, exames ocupacionais, vacinas, check-up, toxicológico, dentre outros.

Administrador de empresas formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com especializações nas áreas de negócios, marketing, liderança e inovação, inclusive pela Stanford University, Motta atua há mais de 20 anos com gestão de saúde, benefícios e seguros corporativos. Em sua trajetória, estão posições de destaque, como CEO do Grupo Case Benefícios e Seguros há quase 17 anos e fundador da iTechCare, empresas que, desde maio de 2021, passaram a integrar o ecossistema da Dasa. Também é fundador e presidente do conselho do Instituto Nada em Troca, que desde 2016 engaja executivos e famílias com o propósito de oferecer bem-estar para jovens e crianças através do empreendimento de sua experiência profissional.

O executivo tem o desafio de, junto à marca, propor um modelo mais sustentável, com foco em dados, prevenção e, principalmente, redução de custos para as empresas e sistema de saúde privado brasileiro, oferecendo uma medicina mais preventiva, preditiva e personalizada para os beneficiários de plano de saúde.

TAG: Mercado
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar