faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

AdviceHealth prevê crescimento de mais de 100% em 2022

AdviceHealth2.jpg
Com 11 anos de atuação no mercado de saúde e tecnologia, a AdviceHealth vive mais um ano de excelentes resultados, indo na contramão do atual cenário econômico desfavorável

Mesmo antes de começar, de fato, o segundo semestre de 2022, a AdviceHealth já vive mais um excelente ano, tanto em relação aos seus resultados econômicos, quanto à ampliação do cuidado com os brasileiros, usuários da saúde suplementar. “Cresceremos 140% neste semestre comparado ao mesmo período de 2021 e, para isso, contamos com pessoas, profissionais de diversas áreas que estão ingressando na nossa organização para somar e apoiar este crescimento tão positivo. Este será um ano de mais investimentos e geração de novos empregos”, afirma o CEO da AdviceHealth, Rodrigo Bergamini.

A AdviceHealth está com mais de 65 vagas de trabalho abertas, em diversas áreas. Para apoiar o processo de crescimento e reforçar o time, serão investidos R$ 7 milhões em novas contratações. “Este número é bastante expressivo e nos orgulha muito, especialmente por operarmos desde o início somente com recursos próprios, advindos diretamente de nossos resultados. Além de trazer ainda mais responsabilidade, vamos encerrar este ciclo com aumento de 60% no quadro de colaboradores”, informa o CEO.

A healthtech catarinense, que desde 2011 atende as maiores operadoras no segmento da saúde suplementar, atua diariamente com plataforma de soluções de auditoria especializada de procedimentos, resolução de divergências médicas/odontológicas, consensos de condutas médicas, negociações de dispositivos médicos com os principais fabricantes, todas focadas em apoiar as operadoras de saúde a atenderem com mais qualidade seus beneficiários, bem como a otimização de custos. “Muito além de gerar resultado, a cada entrega firmamos compromisso com a excelência, que é o que nos diferencia do convencional”, constata Bergamini.

Em 2021, o mercado da saúde suplementar teve crescimento contínuo em seus 12 meses e permanece em expansão. O reflexo disso na AdviceHealth é a constante necessidade de inovar e construir novas soluções, conforme explica o CEO: “Uma das novidades para os próximos meses é a criação do nosso próprio centro de treinamento. Vamos focar na formação de talentos alinhados com a cultura organizacional. O desafio será formar e desenvolver profissionais com alto nível de desempenho. Neste processo, serão trabalhadas, além das habilidades técnicas, o fortalecimento de conceitos como disciplina de execução, o poder da auto responsabilidade, e resiliência no enfrentamento de desafios. Durante toda nossa trajetória de crescimento foi assim e agora isso vai ganhar ainda mais escala. Para construção de algo relevante é preciso muito esforço, dedicação e disciplina, características que as pessoas precisam cultivar, elementos estes indispensáveis ao nosso time. Também enquanto empreendedores, precisamos estar sempre atentos ao que mais importa: a experiência e os resultados proporcionados aos clientes por meio dos nossos serviços. Buscaremos nos concentrar, de forma consistente, em três áreas conceituadas pelo consultor de gestão Jim Collins, que as define: pessoas disciplinadas, pensamento disciplinado e ação disciplinada”. 

O que a AdviceHealth quer para o presente e para o futuro? “Visamos uma saúde de qualidade para o paciente, economicamente sustentável e a ampliação de nossas operações, de modo a construirmos um legado que represente nossos valores. Gerar boas oportunidades também no que diz respeito a novas parcerias e a busca contínua da inovação está no nosso radar. Todas as nossas ações caminham nesse sentido”, ressalta o CEO, destacando que a AdviceHealth já ajudou operadoras de saúde a evitar mais de R$ 1 bilhão em custos assistenciais que seriam desnecessários, ou seja, desperdícios para o sistema de saúde.

Um exemplo prático disso aparece no que complementa o cirurgião especialista em coluna vertebral da Beneficência Portuguesa de São Paulo e consultor da AdviceHealth, Dr. Edmond Barras: “60% das cirurgias de coluna realizadas são desnecessárias. Uma cirurgia de coluna mal indicada, por melhor que seja a técnica utilizada, dará sempre um mau resultado”.

Fechando a programação para o próximo semestre, a healthtech iniciou ações voltadas para o lançamento de novo produto destinado a trazer mais valor na cadeia de suprimentos de materiais de alto custo, envolvendo fabricantes de produtos médicos, hospitais e operadoras de saúde. Outras informações pelo www.advicehealth.com.br.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar