faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Grupo Keralty inicia operações em São Paulo para ampliação da rede

Grupo-Keralty-expansao-negocios-brasil.png
Presente em mais de 11 países, multinacional de saúde começa plano de expansão em território brasileiro

O Grupo Keralty, multinacional da saúde presente em mais de 11 países, amplia sua atuação no Brasil e agora inicia também operações em território paulista. A chegada no Estado de São Paulo é implementada pela Versania, braço da marca no Brasil que possui unidades em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e agora também abre atendimento em Santo André, cidade do ABC Paulista.  

“Trata-se de uma região com grande densidade populacional, alto poder aquisitivo e carência dos serviços que estão no nosso portfólio. Vamos continuar avançando, não apenas na região do ABC, mas como em toda a Grande São Paulo.”, ressaltou Marcio Mascarenhas, CEO da Versania do Brasil.  

Com presença nos Estados Unidos, Espanha, Colômbia, México, Peru, Venezuela, República Dominicana, entre outros países, a Keralty é um dos maiores grupos do mundo no setor, cuida de quase 7 milhões de pessoas por ano, possui empresas de grande porte na prestação de serviços em saúde, centros de excelência em pesquisa clínica, tecnologia em saúde e educação, uma Universidade que forma médicos, enfermeiros e psicólogos, além de diversos cursos de graduação e pós-graduação.  

“É um processo contínuo de cuidado, inovação organizacional, tecnológica e social que fazem parte dos benefícios que o grupo traz para nosso atendimento”, explica Marcio Mascarenhas.

Chegada a São Paulo  

Com unidades em Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR), a empresa chega a São Paulo por meio da incorporação da Nobre Saúde, primeira unidade de transição de cuidados do ABC Paulista.  

“A Nobre Saúde terá todo o suporte internacional para gestão de pessoas, de compras, de protocolos assistenciais e qualidade no atendimento. O objetivo é verificar, neste primeiro momento, o que podemos ajudar, visto que o serviço que a Nobre já oferece é de altíssima qualidade e sensibilidade em seus cuidados. Os serviços atuais continuarão a ser fornecidos e já estamos fazendo o planejamento da inclusão de novos serviços, como o Home Hospice, dentre outras novidades que em breve iremos divulgar”, explicou o CEO da Versania.

A proposta da Versania é gerar valor em saúde e bem-estar para a população atendida, seus familiares e comunidade em todos os momentos do ciclo de vida humana, por meio de seus serviços de atenção domiciliar, ambulatorial e assistência em cuidados paliativos, cuidados a pacientes crônicos, reabilitação de alta complexidade, cuidados na primeira infância, atenção psicossocial e residencial para hospedagem de idosos.

“Mais do que uma empresa, buscamos pessoas que tenham os mesmos propósitos, comprometimento e ética que temos em nosso grupo. Isso encontramos em abundância na Nobre Saúde. Pessoas dedicadas, com o propósito de ressignificar a vida das pessoas e ofertar saúde, esperança e alegrias mesmo em momentos tão difíceis”, comentou Márcio Mascarenhas.

A chegada do Grupo Keralty em São Paulo faz parte de uma estratégia de ampliação de negócios no Brasil, que está em fase de execução pela marca no momento. “Iremos continuar crescendo nas cidades que estamos, em todas as nossas linhas assistenciais. E estamos já verificando outras cidades para expansão futura”, pontuou o CEO da Versania.

Expertise certificada

A união consolida uma parceria de duas marcas consagradas quando o assunto é cuidado com o paciente. O grupo Keralty é pioneiro no Brasil na obtenção do certificado em cuidados paliativos (NEWPALEX), fornecido pela New Health Foundation. Por sua vez, a Nobre Saúde é a única Unidade de Transição na América Latina a alcançar a certificação internacional de qualidade Qmentum International nível Diamante (QGA - Quality Global Alliance)

“Seguiremos oferecendo atendimento com padrão de excelência a nossos pacientes e seus familiares, agora com apoio e a expertise da Versania e do Grupo Keralty, que possui mais de 40 anos de atuação e fornece atenção em saúde em todos os seus níveis a quase 7 milhões de pessoas no mundo. É, com toda certeza, o início de uma parceria que trará excelentes frutos a todas as pessoas”, afirmou o CEO da Nobre Saúde, Tiago Nobre.

 

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar