faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Hospital da Baleia e Nilo, juntos para humanizar atendimento oncológico

Article-Hospital da Baleia e Nilo, juntos para humanizar atendimento oncológico

atendimento-humanizado-hospital-baleia-nilo.png
Com processos de cuidado mais ágeis, o hospital almeja estender os ganhos da colaboração para pacientes de outras especialidades.

Hospital da Baleia e Nilo firmam parceria para revolucionar a experiência do usuário. As principais metas da colaboração são garantir eficiência, prazos rigorosos e uma comunicação transparente e engajadora, por meio da integração de tecnologia de ponta. 

Localizada em Belho Horizonte, a instituição está em constante busca por elevar seus padrões a partir de uma experiência de assistência mais humanizada, personalizada e integrada aos pacientes.  

Comunicação eficiente e direcionamento de tarefas 

Por meio das ferramentas oferecidas pela Nilo e suas tecnologias associadas, será possível captar pacientes encaminhados pelas secretarias de saúde dentro de prazos estabelecidos, além de manter um engajamento contínuo e uma navegação eficiente para os pacientes, de acordo com os protocolos estabelecidos. 

Embora já utilize ferramentas, como o WhatsApp e ligações para aprimorar o engajamento, o hospital almeja elevar ainda mais a eficiência e unificação da comunicação, além de direcionar com precisão as tarefas para os profissionais mais adequados em cada processo. 

Expansão para outras especialidades 

Inicialmente, a colaboração concentrará os esforços no atendimento a pacientes oncológicos do hospital. Porém, há planos para expandi-la todas as especialidades da instituição. "Estamos comprometidos em proporcionar uma assistência contínua e de qualidade em todas as etapas do tratamento, reforçando nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de todos", afirma Alice Dias, Gestora do Cuidado do Hospital da Baleia.