Depois de realizar o “Programa CPFL de Revitalização dos Hospitais Filantrópicos” em 19 hospitais da região de Franca e Piracicaba, no Estado de São Paulo, a companhia resolveu ampliar o projeto para outros hospitais filantrópicos.
Deixe o seu comentário sobre esta notícia
Tem mais informações sobre o tema? Então, clique
Agora, a CPFL Energia amplia a abrangência do programa para 97 instituições das cidades de atuação das distribuidoras do grupo no Estado de São Paulo. Somente na região de Bauru, participarão do programa 25 cidades, num total de 29 hospitais.
A proposta do programa é transferir tecnologia de gestão aos hospitais filantrópicos para a implantação de uma administração de energia mais eficiente, por meio de parcerias com instituições especializadas em metodologia de ensino e gerenciamento de hospitais. O intuito é substituir aa ações assistencialistas por sustentáveis.
Da cidade de Bauru integram o programa o Hospital de Base de Bauru e hospitais e santas casas de Agudos, Arealva, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Botucatu, Brotas, Cafelândia, Dois Córregos, Duartina, Getulina, Iacanga, Itapuí, Itatinga, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Macatuba, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga, Presidente Alves, São Manuel e Torrinha.