O Hospital Geral de Campo Grande abriu vagas para contratação de prestadores de serviços e profissionais autônomos em caráter emergencial. Os contratos vigorarão de 1º de janeiro a 30 de abril e deverão ampliar o atendimento aos usuários do Sistema de Saúde do Exército.
As especialidades são angiologia, cirurgia vascular, cirurgia torácica, cirurgia geral, cirurgia plástica (reparadora), cirurgia infantil; cardiologia, cardiologia pediátrica; diagnóstico por imagem; dermatologia, endocrinologia adulta e pediátrica; gastroenterologia e endoscopia digestiva, ginecologia e obstetrícia e hematologia.
As inscrições podem ser feitas até sexta, das 7h30 às 11h30, na Avenida Duque de Caxias, 474, Amambaí, Campo Grande (MS).