O Hospital Doutor Radamés Nardini, em Mauá, na grande São Paulo, terá mais de R$ 679 mil em investimentos para reformar os dormitórios da instituição. A liberação da emenda já foi autorizada pela Secretaria de Saúde do Estado. A estimativa é que o atendimento à população seja aprimorado.
No início do segundo semestre deste ano 24 leitos na área de Clínica Médica devem ser reativados. No total a instituição passará a dispor de 216 leitos.
O hospital também vai contar com a ampliação da capacidade de atendimento e com a implantação do sistema de Acolhimento com Classificação de Risco, que busca melhorar a qualidade do serviço da Emergência por meio de avaliação sobre o grau de gravidade dos pacientes que chegam.
Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor.