O Hospital Unimed Bauru ampliou a capacidade de internação em 45% com a criação da ala de clínica cirúrgica, com 40 leitos. O investimento foi de R$ 3,5 milhões e foram criados 150 novos empregos. A recepção foi adequada à nova demanda e conta agora com o apoio da Central de Guias e Autorizações.
A Unimed ainda prevê a criação de uma Estação de Tratamento de Efluentes (ETE) para processar 180 m3 de resíduos por dia, que deverá ser concluída até abril.
SBF 2026 fortalece rede de embaixadores para ampliar visão estratégica