Começa no próximo dia 15, a reforma da primeira etapa do antigo Hospital do Morumbi, que abrirá o novo Núcleo de Saúde da Mulher e terá capacidade de atender mil mulheres carentes por dia. Todos os setores foram patrocinados pela iniciativa privada e contam com o apoio do governo de São Paulo e da ONG Aliança Feminina. Esta primeira ala, que possui 1.200m² será destinada a projeto que trata de doenças ginecológicas e do combate ao câncer feminino. A empresa Digene Brasil ? multinacional referência em biologia molecular para detecção do vírus HPV (principal causador do câncer do colo do útero) será responsável pela reforma deste espaço.
SBF 2026 fortalece rede de embaixadores para ampliar visão estratégica