Localizada em Recife, Pernambuco, a operadora Mais Saúde tem até o final desta semana para promover a alienação compulsória da sua carteira de usuários, estimada em 13,2 mil clientes. Segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)existem ?anormalidades econômico-financeiras e administrativas graves que colocam em risco a continuidade do atendimento à saúde?. Caso a empresa não consiga negociar a sua carteira, ela irá a leilão. Atualmente existe uma dívida da operadora com os prestadores de serviço que chega a R$ 11 milhões no Estado. O perfil da carteira da Mais Saúde abre espaço para que cooperativas, como as Unimeds, entrem na disputa pelos clientes da empresa.
SBF 2026 fortalece rede de embaixadores para ampliar visão estratégica