Além do plano de expansão de R$ 600 milhões, o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, anunciou investimento de R$ 35 milhões na criação de um hospital-dia. O valor inclui toda a infraestrutura que este modelo de unidade de diagnósticos e cirurgias necessita. A instituição afirma que o investimento será feito com verba própria e financiamento bancário, ainda em negociação.
A nova unidade, que será instalada no Itaim Bibi, na zona sul da cidade, aumentará o número de leitos do Sírio-Libanês para cirurgias menos complexas de 13 para 23 – atualmente o serviço já responde por cerca de 30% das cirurgias feitas no hospital.
O novo empreendimento terá oito andares num prédio de 17 erguido pela Inpar, que está intermediando a negociação dos contratos de cessão de uso.
*Com informações do Valor Econômico
Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor.