faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Cuidado integral e desfecho clínico: onde começa e termina a jornada da assistência

fototopo.jpg

A jornada do paciente se transformou e os sistemas de saúde também. Com o crescimento de iniciativas de negócio voltadas ao cuidado integral, focado em tratar a saúde e não a doença, ao mesmo tempo em que ganham força novos modelos de remuneração, voltados para o desfecho clínico positivo, é hora de olhar a jornada da assistência com atenção. Em que momento a jornada do paciente começa e termina? Como podemos lidar com esse ciclo dentro do sistema de saúde e minimizar o impacto das fronteiras na transição?


A diretora executiva de Responsabilidade Social do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Ana Pinho, compartilha os desafios que enfrenta e as soluções inovadoras que encontra para garantir o cuidado integral do paciente. Conseguir uma equipe multidisciplinar integrada, garantir a atualização e a prática da Medicina Baseada em Evidência, além de repensar a jornada do paciente, considerando as instituições precisam ser cada vez mais proativas nesse cuidado, estão entre os temas abordados. Confira!

Saiba mais sobre a Wolters Kluwer.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar