faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Hospitalar 2024: veja como foi o primeiro dia do maior evento de saúde da América Latina

Video-Hospitalar 2024: veja como foi o primeiro dia do maior evento de saúde da América Latina

Conteúdo, networking e negócios impulsionam o primeiro dia do evento.

O primeiro dia da Hospitalar 2024 foi um sucesso. A feira abrange todos os setores da cadeia produtiva, conecta e promove uma experiência completa para a saúde pública e privada no país. Até 24 de maio, visitantes e expositores terão oportunidades de networking, negócios e qualificação da visitação.

“É o primeiro dia de Hospitalar e a gente já está comemorando. Nossos visitantes estão muito felizes pelo networking que estão realizando e os bons negócios e do

outro lado os expositores muito felizes pela qualificação da visitação e por todos os leads que eles estão gerando”, comemora Juliana Vicente, head do portfólio de saúde, da Informa Markets Latam.

A feira abrange diversos setores da saúde, proporcionando um ambiente ideal para impulsionar oportunidades de negócios e fortalecer as relações do setor. Hospitalar 2024 promete abrir um leque de oportunidades, conectando visitantes e promovendo uma experiência única e completa no setor de saúde.

“É uma feira de grande porte e que consegue congregar pessoas das mais diversas cadeias produtivas dentro do ambiente da saúde, desde aquele Hospitalar até o Ambulatorial, passando por toda a área de tecnologia, desenvolvimento de soluções, desde macas até grandes tomógrafos e questões laboratoriais. Uni um grupo muito variado que tem interesses comuns relacionados à saúde. E o dia hoje foi muito para falar de qual é o futuro da saúde. Todo mundo quer entender isso, faz parte das suas previsões de como investir, atuar e garantir a sustentabilidade do sistema de saúde como um todo.”, afirma Carlos Pedrotti, Gerente Médico do Centro de Telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein

Veja como foi o primeiro dia da maior feira de saúde da América Latina.