faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

BP é eleita Top 3 entre todos os hospitais brasileiros pela revista Newsweek

bp a beneficiencia portuguesa de sao paulo.jpg
No ranking dos melhores centros especializados, Neurocirurgia da instituição ocupa a primeira posição; as áreas de Oncologia, Cardiologia e Cirurgia Cardíaca também posições entre os mais renomados do país

A BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, hub de saúde de excelência, está no ranking das três melhores instituições de saúde do país e um dos melhores do mundo pelo ranking World's Best Smart Hospitals 2023, promovido pela presti giada revista Newsweek. O ranking da publicação norte-americana é um dos mais renomados do mundo no setor hospitalar e reconheceu as instituições de saúde de última geração que têm equipes de excelência e estão liderando o campo em tecnologias inteligentes, avaliando funcionalidades eletrônicas, segurança, telemedicina, imagem digital, inteligência artificial e robótica.

O alto desempenho da BP no último ano também garantiu à instituição posições de destaque em outro ranking da publicação, o de especialidades, também divulgado nesta quarta-feira (14): o World's Best Specialized Hospitals 2023. A Neurocirugia da BP foi eleita a número 1 do Brasil no ranking na sua área, já a Oncologia e a Cirurgia Cardíaca estão entre os top 4 de cada setor, enquanto a Cardiologia está entre os top 6 do país.

Os dois rankings foram elaborados em parceria com a Statista, empresa alemã especializada em dados de mercado e de consumidores. O estudo ouviu médicos, profissionais de saúde, gerentes de hospitais e pacientes de mais de 28 países ao longo do ano. Os resultados foram validados por um conselho global de especialistas de renome na classe médica e a lista completa das instituições escolhidas pode ser conferida no site da publicação.

“Por mais um ano registramos um excelente desempenho, que agora é reconhecido pelo ranking da Newsweek. Lidar com vidas humanas exige constante atualização e renovação – de conhecimento, de infraestrutura e de formas de pensar, e conseguimos entregar resultados com um atuação coordenada e consistente. Em um mundo sempre em evolução, não podemos parar nunca”, afirma Renato Vieira, diretor-executivo Médico, de Desenvolvimento Técnico e Educação e Pesquisa da BP. “O resultado do ranking da Newsweek fortalece nosso hub de saúde, conectando um excelente corpo clínico, parceiros e clientes para, juntos, promover a vida”, finaliza.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar