faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Adequação à LGPD e planejamento em saúde são temas de conferência da MV

Divulgação - Evento MV.jpg

Na próxima quarta, a MV, líder no desenvolvimento de sistemas para a saúde na América Latina, realiza um bate-papo com especialistas e parceiros da empresa para discutir temas relacionados a negócios em saúde e as perspectivas para o próximo ano. Na ocasião, duas trilhas serão apresentadas, com inscrição gratuita e transmissão ao vivo.  

O início da conferência será às 9h do dia 24 de novembro, com a trilha “A tomada de decisão baseada no planejamento estratégico”. A conversa vai reunir Kele Dias, gerente de produto da unidade Gestão Estratégica e Qualidade, Valmir Júnior, diretor da unidade Hospitalar e Joel Machado, diretor da unidade Plano de Saúde, todos da MV, para discutir como estruturar um planejamento assertivo, contendo orçamento, metas e estratégias para as instituições de saúde e qual o papel dos gestores nessa iniciativa.  

Na sequência, Ivan Paiva, líder de segurança da Flowti, Silvio Vicente, gerente da Universidade MV e Moisés Maciel, diretor da Hospidata, se reúnem para conversar sobre “LGPD: cultura e adequação na instituição de saúde”, a partir das 11h. O objetivo da conversa é levar especialistas do setor a refletirem sobre a preparação para o próximo ano e como a nova legislação pode impactar nos serviços de saúde em geral.  

“Quando falamos em LGPD, sabemos que nem todas as instituições estão preparadas e, por isso, precisamos pensar sobre o que 2022 nos reserva. O início da fiscalização será no próximo ano e as instituições ganharam mais um prazo para se adequar. Vamos ressaltar o que é fundamental e como correr atrás desses ajustes”, comenta Silvio Vicente, gerente da Universidade MV. 

As inscrições para o evento são gratuitas e poderão ser feitas através do site oficial.  

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar