faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

GE Healthcare inaugura Centro de Educação e Desenvolvimento

centro.png
Espaço, localizado na sede em São Paulo, tem como objetivo aproximar mais a empresa dos seus clientes, a partir de treinamentos, cursos, workshops e reuniões

*O evento seguiu todos os protocolos de segurança recomendados pela Anvisa. Todos os presentes, que foram em número limitado, fizeram testes de covid-19.

Em evento realizado na última quarta-feira, 15/9, a GE Healthcare, unidade de Saúde da GE, inaugurou o seu mais novo espaço para treinamentos e workshops com clientes, o Centro de Educação e Desenvolvimento, localizado na sua sede, em São Paulo.

“Esse espaço nasceu com um objetivo principal: educar e treinar os nossos clientes para o melhor uso dos nossos equipamentos e soluções tecnológicas”, explicou Rafael Palombini, CEO e presidente da GE Healthcare para a América Latina, durante o evento de inauguração.

Com um salão principal e quatro salas para demonstração de ultrassom, o espaço de 145 m2, ao término da pandemia, terá sua capacidade máxima, de 30 pessoas, liberada.

“Por enquanto, podemos receber um número restrito de pessoas, respeitando os protocolos de segurança da Anvisa. Assim que a pandemia acabar, teremos condições de receber 30 clientes e parceiros para treinamentos, cursos e exibições de todo o nosso portfólio e das outras novidades que lançarmos” contou Arlene Ocasio, Líder de Ultrassom da GE Healthcare para a América Latina.

Multifuncionalidade

Voltada neste início apenas para o treinamento e educação de clientes que usam ultrassons da empresa, o Centro de Educação e Desenvolvimento, em breve, terá seu portfólio ampliado, com novos equipamentos instalados, e podendo receber parceiros da empresa em outras modalidades de aparelhos e tecnologias.

“Vamos promover eventos presenciais, fazer lançamentos e receber clientes pessoalmente para treinamentos e reuniões de negócios. Nossa ideia é fazer do Centro de Educação e Desenvolvimento um ponto de encontro para os profissionais da Saúde”, afirmou Nelson Garcia, diretor-executivo da GE Healthcare para o Brasil.

Thiago Galan, Líder de OneDigital da empresa para a América Latina, também destacou a futura multifuncionalidade do espaço. “Poderemos promover palestras e dar a chance de as equipes médicas terem um contato já na prática, antes mesmo de o equipamento ou o software ser instalado no hospital. É uma forma de agilizar ainda mais o conhecimento e, no final, salvar ainda mais vidas”, completou.

A partir das próximas semanas, um formulário de contato já estará disponível na página do GE LiveRoom (www.geliveroom.com) para os clientes interessados em utilizar o novo Centro de Educação e Desenvolvimento.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar