faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Cuidas recebeu aporte de R$ 17 milhões e evoluiu a equipe em 36%

Deborah Alves.jpg

A Cuidas, healthtech de Atenção Primária que conecta médicos a empresas, recebeu aporte de R$ 17 milhões em 2020, em uma rodada de investimento e aumentou as equipes de vendas e marketing, além do investimento em campanhas digitais. Além disso, cresceu em mais de 74% o número de consultas. Foram 4606 atendimentos e cerca de 130% os chamados “pontos de contatos”, que incluem consulta, ação coletiva – 36 ações coletivas com 259 pessoas ou quando uma vida entra em contato com a empresa, e 2808 horas de trocas focadas na saúde.

A startup também se adaptou rapidamente à pandemia, com toda a sua equipe trabalhando remotamente e atendimento aos pacientes via home office. Com o modelo de atenção primária, se destacou no combate à covid-19, através do cuidado e da prevenção à doença.

“Ter recebido um aporte mostra o sinal de confiança que estamos passando ao mercado, seriedade de nosso trabalho e permite investimentos para aprimorar cada vez mais nossos serviços. Nosso crescimento foi significativo esperamos ainda mais para esse ano, principalmente com avanço cada vez mais presente do modelo de atenção primária”, afirma Deborah Alves Co-founder e COO da Cuidas.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar